sábado, 14 de setembro de 2013

[REFORÇO CANINO] - Polícia Civil ganha reforço canino em Joinville

Notícias do Dia
Aldo Urban

Cachorro da raça golden retrieven agora faz dupla com um labrador. Animais são usados em operações contra o tráfico de drogas

Cachorro Bolt foi transferido do canil da Polícia Civil de Florianópolis 
(Divulgação Polícia Civil)
A Polícia Civil de Joinville ganhou um reforço nesta semana. O canil da corporação recebeu cachorro da raça golden retriever chamado Bolt, deslocado do canil central de Florianópolis. Bolt faz agora parceria com o labrador "Votan", que está na Delegacia Regional de Joinville desde 2011. Estas raças são utilizadas em operações de combate ao tráfico de drogas devido ao olfato apurado e capacidade de adestramento.

A Delegacia Regional de Joinville ampliou a estrutura física do canil para comportar mais um cão. A delegacia atende as cidades de Joinville, Itapoá, Garuva, Balneário Barra do Sul, Araquari e São Francisco do Sul, além poder agir pçor solicitações de autoridades policiais em todo os estado.
“A vinda de mais este cão auxiliará a eficiência, rapidez das buscas e a redução de número de policiais, principalmente nos mandados de busca e apreensão referentes ao tráfico de drogas”, destacou Dirceu Silveira Júnior, delegado regional de Joinville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO !

ACOMPANHE JOINVILLE AO VIVO !

Escolha o Idioma