quinta-feira, 26 de setembro de 2013

[MAIS UM] - Comerciante é baleado durante assalto em Joinville

AN

Disparo ocorreu antes mesmo de os bandidos anunciarem o assalto

Assalto aconteceu no bairro Glória .  Foto: Diorgenes Pandini / Agencia RBS

O dono de um mercado na rua Marechal Hermes, no bairro Glória, foi baleado por dois assaltantes encapuzados por volta de 19h30 desta quarta-feira, quando pretendia encerrar o expediente. O disparo ocorreu antes mesmo de os bandidos anunciarem o assalto. Depois de balear o comerciante Clério Roque Garlete, de 35 anos, na perna, os assaltantes não desistiram de levar o que queriam. Pediram dinheiro e foram embora caminhando como se nada tivesse acontecido.



As imagens da câmera de segurança instalada na parte externa do mercado mostram o comerciante saindo do estabelecimento com o celular nas mãos. Ele caminha com dificuldade após perder muito sangue e cai na calçada. Médicos do Samu prestaram os primeiros atendimentos no local e o levaram para o hospital sem risco de morte.

A última cliente do dia, uma moradora do bairro de 27 anos, foi até o estabelecimento para comprar um galão de água mineral. A vontade de comer um doce evitou que ela cruzasse com os bandidos na frente do mercado. A mulher entrou e apenas ouviu os disparos quando já estava nos fundos do estabelecimento procurando pelo produto. - Ouvi o tiro e quando percebi que era um assalto me escondi dentro do depósito - relatou. 

 
Uma câmera de segurança interna mostra o momento em que os assaltantes se aproximam do caixa. Nesse momento eles já haviam realizado o disparo. A polícia acredita que o tiro tenha sido acidental. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO !

ACOMPANHE JOINVILLE AO VIVO !

Escolha o Idioma