quarta-feira, 25 de setembro de 2013

[ACUSAÇÃO DE FRAUDE] - Família não acredita nas acusações contra a modelo joinvilense

AN

Luciane Lauzimar Hoepers, de 33 anos, foi presa semana passada pela Polícia Federal

Luciane foi liberada nesta terça-feira após prestar depoimentoFoto: DIVULGAÇÃO / Divulgação
A família da modelo joinvilense Luciane Lauzimar Hoepers, de 33 anos, que foi presa semana passada em Brasília suspeita de participar de uma quadrilha que fraudava fundos de pensão, não acredita nas acusações feitas contra a ex-Musa do Avaí. 

Na casa da família, em Joinville, parentes disseram que Luciane era apenas uma funcionária de uma empresa e que não faria parte de qualquer tipo de esquema. As denúncias não teriam procedência. A modelo morava há cerca de três anos na capital federal, informou ainda um parente. A família não aceitou dar entrevistas.

A modelo foi presa na quinta-feira pela Polícia Federal, através da Operação Miqueias. Ela foi solta na madrugada desta terça. Luciane irá responder o processo em liberdade por lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.

De acordo com a Superintendência da PF do Distrito Federal, a joinvilense era "pastinha" da quadrilha, ou seja, a mulher responsável por se aproximar de prefeitos e gestores de fundos para captar verbas para empresas de fachada oferecendo benefícios. 

A operação foi realizada no DF e em outros nove estados. Desde quinta, 20 pessoas foram presas. Os envolvidos são acusados de desviar mais de R$ 50 milhões de fundos de pensão de servidores de prefeituras e governos estaduais para estas empresas de fachada, criadas por laranjas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO !

ACOMPANHE JOINVILLE AO VIVO !

Escolha o Idioma