terça-feira, 24 de setembro de 2013

[PROCURA-SE] - Assaltante de panificadora é suspeito de matar dono de sorveteria em Joinville

AN

Denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone 181 caso suspeito seja identificado

Foto: Reprodução / Reprodução
O responsável por cometer um assalto no último dia 15 em uma panificadora, na rua Albano Schimdt, no bairro Boa Vista, zona Leste em Joinville, é suspeito de matar o comerciante Rodrigo Rosa, 27 anos, dono de sorveteria, na última quinta-feira. As imagens das câmeras de segurança da panificadora mostram o momento em que o assaltante entra no local e rende o funcionário do caixa.

De acordo com o delegado da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, Paulo Reis, a polícia chegou até o suspeito porque uma testemunha do crime na sorveteria reconheceu o rapaz que aparece na imagem do assalto à panificadora.

Outros comerciantes da região também afirmaram à polícia que o homem da foto teria cometido outros assaltos no bairro. Como a identidade do suspeito é desconhecida, a polícia está divulgando a imagem.

— Pretendemos localizá-lo para prendê-lo. Ele efetuou outros roubos na região e foi reconhecido — afirmou o delegado.

A sorveteria onde ocorreu o latrocínio (roubo seguido de morte) na última quinta-feira não tem câmeras internas. Porém, as imagens das câmera externa também mostram o momento em que o assaltante chega no estabelecimento. Rodrigo foi morto no final do expediente, às 22 horas, com três tiros.

O suspeito fugiu levando a carteira da vítima. Os paramédicos tentaram reanimá-lo por cerca de meia hora, mas ele não resistiu aos ferimentos. Um familiar que presenciou o crime contou que o assaltante teria feito ameaças com a arma e teria disparado após um empurrão que ocorreu entre os dois.

Outro comércio de Rodrigo, uma loja de produtos de limpeza, havia sido alvo de assaltantes um mês antes do crime. Segundo a família, ele estava trabalhando até mais tarde para conseguir recuperar o prejuízo. 

Denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone 181.

Um comentário:

  1. qual o endereço da delegacia
    regional de polícia e ciretran??

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO !

ACOMPANHE JOINVILLE AO VIVO !

Escolha o Idioma