quinta-feira, 12 de setembro de 2013

[HOMICÍDIO NO JARDIM IRIRIÚ] - Homem é assassinado enquanto ameaçava de morte a ex-namorada em Joinville

Notícias do Dia
Thaís Moreira de Mira

Marcelo Rodrigues Vilarinho foi morto pelo atual companheiro da mulher no bairro Jardim Iririú

No pátio da casa foi achado um Voyage furtado em Joinville no dia 5 de setembro (Foto: Rogério Souza Jr. / ND)
Um homem de 30 anos foi assassinado pelo atual companheiro da ex-namorada, no final da tarde de quarta (11), por volta de 18h30, na zona Leste de Joinville. Marcelo Rodrigues Vilarinho não aceitava o término do relacionamento, segundo testemunhas. Ele teria ido até a casa onde a mulher mora com o parceiro e os dois filhos pequenos, na rua Eliema Koppe, no bairro Jardim Iririú, e a ameaçado de morte junto com as crianças. Mas não chegou a concretizar a agressão. Acácio Ullmann dos Santos, 28, desferiu um golpe de facão contra a cabeça do invasor, que caiu morto no quintal da residência.

No local do crime uma guarnição em rondas da Polícia Militar encontrou Marcelo caído no chão e o irmão do suspeito pelo homicídio. “Ele disse que o irmão ligou porque tinha um homem tentando invadir sua casa para matá-lo. O suspeito fugiu do local”, informa o tenente Rui, da PM. O facão usado para golpear Marcelo foi achado no matagal, próximo ao rio. O corpo de Marcelo foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal). 
Vítima e agressor possuem antecedentes criminais por furto de veículo. No quintal da casa de Acácio, foi encontrado um VW Voyage, placas de Taió, furtado no último dia 5 de setembro em Joinville. Além de peças de motocicletas também furtadas. Até o momento, o suspeito pelo assassinato segue foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO !

ACOMPANHE JOINVILLE AO VIVO !

Escolha o Idioma