sexta-feira, 27 de setembro de 2013

[MOBILIZAÇÃO NACIONAL] - Petrobras está à disposição de São Francisco do Sul

AN

À pedido de Ideli Salvatti, empresa ofereceu equipamentos e funcionários

Incêndio mobiliza bombeiros e bairros são esvaziados em São Francisco do Sul
Foto: Salmo Duarte/Agencia RBS
Assim que tomou conhecimento do acidente em São Francisco do Sul, 

[MOBILIZAÇÃO NACIONAL] - Petrobras está à disposição de São Francisco do Sul


Pela manhã de quarta, Ideli também ligou para o secretário estadual da Defesa Civil, Milton Hobus, e o prefeito de São Francisco do Sul, Luiz Roberto de Oliveira, para acompanhar a situação. A ministra está abastecendo o secretário nacional de Defesa Civil, Humberto Viana, com as informações, já que os dois embarcaram juntos pela manhã para Joinville, onde participam da abertura do 10º Fórum Nacional de Defesa Civil.

À tarde, a ministra sobrevoou a região afetada pelo incêndio químico acompanhada de Viana e do secretário de Proteção Civil e Segurança Pública de Joinville, Francisco José da Silva.

Segundo a ministra, a situação está sob controle, com todas as forças mobilizadas e estruturadas, como é o caso da Petrobras, que está de plantão para ajudar no que for necessário.

— Neste momento, o mais importante é tranquilizar a população. A reação química teve um procedimento diferenciado para ser contida, mas já há a garantia de que não há risco de intoxicação. Por isso estamos mais tranquilos — avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO !

ACOMPANHE JOINVILLE AO VIVO !

Escolha o Idioma