sábado, 21 de setembro de 2013

[DROGAS EM JOINVILLE] - Suspeito preso por tráfico vendia droga mofada em Joinville

AN

"Tião" é suspeito de ser um dos principais fornecedores do bairro Jardim Paraíso

Na casa foram apreendidos 13,5 quilos de drogas, munições, documento falso, duas balanças de precisão e R$ 2,3 mil (Foto: Diorgenes Pandini / Agencia RBS)
Suspeito de abastecer o bairro Jardim Paraíso, zona Norte de Joinville, com o fornecimento de drogas, Sebastião Martins da Silva, 35 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira. Por meio de uma denúncia anônima, os policiais o encontraram em uma casa na rua Itapoá, no bairro Itinga, em Araquari. 

O suspeito já era procurado pela Justiça há algum tempo, pois havia três mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas. Em um dos mandados consta o bairro Jardim Paraíso como sendo o endereço dele. 

No novo endereço de "Tião", como é conhecido, a polícia apreendeu 13,5 quilos de drogas entre cocaína, maconha e crack e munições de calibres 9 milímetros, 357 e 38. Uma CNH falsa, duas balanças de precisão e R$ 2,3 mil também foram apreendidos. 

Além da droga, a polícia encontrou bicarbonato de sódio, que, segundo o próprio Sebastião, era utilizado para misturar com a cocaína e fazer a droga render. Parte da maconha apreendida estava com mofo. O suspeito disse à polícia que a maconha com aspecto ruim era vendida para pessoas que não conhecem muito bem a droga. 

- Os caras me procuravam e eu negociava. Sabia que estava com mandado de prisão em aberto, queria pagar o que eu devo e ficar de boa - defendeu Sebastião. 

Na casa, a polícia encontrou sacos plásticos sujos de terra que eram utilizados para enterrar a mercadoria. A produção das buchas também era realizada pelo suspeito. 

O flagrante foi encaminhado para a delegacia de Araquari. Sebastião deve responder por tráfico de drogas, posse de munições de uso restrito e permitido e falsidade ideológica. O carro do suspeito, um Honda Civic, também foi apreendido, pois a polícia acredita que o veículo era utilizado para transportar a droga.


Três homens foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico, associação ao tráfico, porte de munição e crime contra a saúde pública (também foram encontrados estimulantes sexuais e anabolizantes). A apreensão aconteceu em uma casa no bairro Jardim Iririú. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO !

ACOMPANHE JOINVILLE AO VIVO !

Escolha o Idioma