sexta-feira, 27 de setembro de 2013

[GERENCIAMENTO DE CRISE] - Exército, Marinha, Bombeiros e Defesa Civil participam de Gabinete de Gerenciamento de Crise por causa de ameaça ambiental em São Francisco do Sul.

AN

Duas equipes se revezam para manter o atendimento às pessoas que procurassem por informações.  Comitê de gerenciamento de crise trabalhará durante a noite 

Fumaça ainda é vista na Praia de Paulas, em São FranciscoFoto: Germano Rorato / Agencia RBS
Duas salas da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Francisco do Sul (Secom) se transformaram no quartel general da operação após o incidente em um depósito de fertilizantes na cidade. Pelo menos sete reuniões foram realizadas com as equipes da Defesa Civil, Bombeiros, Exército e Marinha. 



À noite, duas equipes se revezam para manter o atendimento às pessoas que procurassem por informações. O local também é uma espécie de base para os mais de 200 homens que trabalham para extinguir a coluna de fumaça que cobre parte da cidade.





Por lá passaram o governador Raimundo Colombo, a senadora Ideli Salvati e todos os chefes das corporações envolvidas no trabalho. 

O interesse pelo assunto atraiu representantes da imprensa de todo o País. Pelo menos 40 intervenções foram feitas em emissoras de rádio e televisão, ao vivo, pela equipe.

Outras instituições também compõem o Gabinete de Gestão de Crises: Petrobrás, Vale, Univille, etc ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO !

ACOMPANHE JOINVILLE AO VIVO !

Escolha o Idioma