sábado, 24 de agosto de 2013

Suspeito de participar de assalto em Pirabeiraba é preso na casa da mãe

Notícias do Dia
por Windson Prado

Leandro Geraldino da Cunha, o "Ligeiro", 

foi detido no bairro Comasa

                                                                                                    Divulgação/Polícia Civil/ND
Leandro Geraldino teria assaltado escritório no final de 2012
O assalto aconteceu no dia 20 de dezembro de 2012 quando dois homens armados entraram no estabelecimento e renderam clientes e funcionários. Eles amarraram  as vítimas com o uso de cintas plásticas em uma sala, enquanto levavam objetos e certificados de registro e licenciamentos de veículos, preenchidos e em branco.
Segundo a Polícia Civil, em fevereiro, durante uma operação da DIC (Divisão de Investigação Criminal) em conjunto com o Gaeco de Joinville, foram cumpridos mandados de busca e de prisão preventiva contra Fábio Wress. Com ele foram apreendidos dois certificados de registro e licenciamento sem preenchimento. “As investigações iniciais e reconhecimentos feitos pelas vítimas apontaram Leandro Geraldino da Cunha e Nilson Gabriel Victorino como autores do roubo”, disse o delegado Jeferson Alessandro Prado Costa. Além da dupla, também ficou comprovado que Nilson Gabril agiu como coautor do roubo. “Leandro negociava certificados de registro e licenciamento de veículos, o que, somado ao seu reconhecimento,  confirma a sua participação no roubo”, comentou o delegado.

Leandro estava em prisão albergue – sem recolhimento – pelo crime de roubo. Fábio foi preso há alguns meses como um dos suspeitos de ter participado da onda de ataques ao transporte coletivo em Joinville. Nilson foi detido após um arrombamento de caixa eletrônico em Witmarsum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO !

ACOMPANHE JOINVILLE AO VIVO !

Escolha o Idioma