quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Homem é morto com tiro nas costas na zona Leste de Joinville

AN

Vítima teria envolvimento com drogas e já possuía passagens pela polícia


Homicídio aconteceu no bairro AventureiroFoto: Diorgenes Pandini / Agência RBS
Um homem de 31 anos foi morto com um tiro nas costas por volta de 19 horas desta quarta-feira. O crime aconteceu no bairro Aventureiro, na zona Leste de Joinville. Segundo os moradores, Rafael Adriano de Quadro foi baleado por dois homens que passaram pelo local em uma motocicleta. 


Os tiros teriam sido disparados quando a vítima caminhava pela rua Professor Alfredo Moreira. Mesmo ferido, Rafael conseguiu correr poucos metros até a rua Ernesto Bachtold onde foi encontrado morto. Uma ambulância chegou a ser acionada para prestar socorro, mas quando a equipe chegou ao local a vítima já estava sem vida. 

Moradores relataram ter ouvido cerca de quatro disparos. A vítima era conhecida por alguns, pois morava no bairro. Porém, a maioria preferiu apenas observar a cena do crime e não emitir opinião sobre o caso.  

- Eu não cheguei a ouvir os disparos porque estava nos fundos da minha casa, mas ouvi os gritos. Fiquei muito assustada porque a gente nunca vê uma coisa dessas - relatou uma das moradoras de 51 anos. 

Os familiares foram ao local do crime e colaboraram com a investigação da polícia. Segundo o cunhado de 21 anos, que preferiu não se identificar, Rafael já tinha passagens pela polícia e era usuário de drogas. 

- A gente sabia que cedo ou tarde ele acabaria desse jeito - lamentou. 

De acordo com a irmã, que também não se identificou, a vítima havia saído da cadeia há cerca de sete meses. De acordo com a Polícia Militar, Rafael tinha passagens por furto, roubo e receptação e estava em liberdade desde o dia 29 de janeiro, quando deixou o Presídio.

A área foi isolada pela Polícia Militar para facilitar o trabalho da perícia. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO !

ACOMPANHE JOINVILLE AO VIVO !

Escolha o Idioma