sábado, 24 de agosto de 2013

Polícia Civil de Joinville procura homem que feriu vítima com martelada na cabeça

Notícias do Dia
por Windson Prado

Crime aconteceu no estacionamento de uma boate no bairro Itaum, na zona Sul, e foi filmado por câmeras de segurança

                                                                                                                           Divulgação /ND
Agressor surpreende a vítima e a atinge na cabeça, sem chance de defesa

Depois de divulgar as cenas de um homem sendo atingido por uma martelada na cabeça, a Divisão de Homicídio da Polícia Civil de Joinville trabalha para fazer a identificação do agressor. O que a investigação já descobriu é que homem é morador de Joinville e fugiu em um Corsa, de cor clara. Pelo menos duas pessoas testemunharam a agressão ocorrida no estacionamento de uma casa noturna, no bairro Itaum.

Uma câmara de monitoramento flagrou a tentativa de assassinato. O suspeito chegou em um automóvel e chamou a vítima. Os dois conversaram por um tempo. Depois, o homem se afasta e o motorista desce do automóvel. Ele fala ao telefone, pega um martelo guardado no carro e golpeia a cabeça da vítima. Em seguida, o agressor foge. O agredido, que não teve identidade revelada, sofreu afundamento de crânio. Na tarde desta sexta-feira (23/8) o homem continuava internado no Hospital Municipal São José.
Uma das hipóteses investigada pela polícia é de que vítima e agressor tenham discutido dentro do estabelecimento e a briga tenha tido continuidade do lado de fora. “A gente conta com a ajuda da comunidade para ajudar na investigação. Quem tiver informações que possam ajudar na identificação do suspeito da agressão deve denunciar no telefone 181, ou aqui na DIC, no bairro Boa Vista, anexa à Delegacia Central de Polícia Civil”, declarou o delegado Paulo Campos dos Santos, responsável pela investigação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO !

ACOMPANHE JOINVILLE AO VIVO !

Escolha o Idioma