quinta-feira, 29 de agosto de 2013

[ SÃO PAULO ] - Bombeiros encontram nona vítima do desabamento de prédio na zona leste de SP

R7
Buscas já duram quase 48 horas. Mais um corpo foi encontrado
O pedreiro Claudemir Viana de Freitas foi resgatado sem vida na manhã desta quinta-feira (29) // Werther Santana/Estadão Conteúdo
Depois de quase 48 horas de buscas sem descanso, os bombeiros tentam encontrar o ajudante de pedreiro Antonio Wellington Teixeira Silva em meios aos escombros do prédio comercial que desabou na última terça-feira (27), na zona leste de São Paulo. 
Na manhã desta quinta-feira (29), o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo da nona vítima. Por volta das 7h30 da manhã desta quinta-feira (29), Claudemir Viana de Freitas era retirado dos escombros do acidente. 
Outras 25 pessoas ficaram feridas no acidente. Ao menos 35 homens continuam no terreno e o trabalho ainda não tem previsão para acabar. Dos seis imóveis que foram interditados pela Defesa Civil após o desmoronamento, três foram liberados.   
Os problemas na estrutura da obra haviam sido percebidos antes do desabamento. É o que revelam os depoimentos prestados até agora. O encarregado de elétrica disse à polícia que, no último sábado, houve uma reunião entre representantes do dono do terreno, da loja de roupas que alugou o galpão e da empresa contratada para fazer o acabamento. 

Segundo o depoimento deste funcionário, o grupo que se reuniu chegou à conclusão de que a estrutura do galpão não suportaria mais peso e que, por isso, a obra deveria ser paralisada para a realização de um reforço. O orientação para todos os funcionários teria sido a de retirar tudo o que estivesse em cima da laje. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO !

ACOMPANHE JOINVILLE AO VIVO !

Escolha o Idioma