quinta-feira, 8 de agosto de 2013

CCOPAB REALIZA ESTÁGIO DE PREPARAÇÃO PARA ENTREVISTAS DE CANDIDATOS AO DPKO

Defesanet
No período de 29 a 31 de julho, o Centro Conjunto de Operações de Paz do Brasil (CCOPAB) realizou o Estágio de Preparação para Entrevistas de Candidatos ao Departamento de Operações de Manutenção da Paz (DPKO), no auditório do Espaço Cultural Sérgio Vieira de Mello. O Estágio tem objetivo de apresentar aos Oficiais a organização, as missões e os trabalhos desenvolvidos pelo CCOPAB; as peculiaridades da estrutura e do funcionamento da Organização das Nações Unidas (ONU); o processo de recrutamento de pessoal na ONU; e realizar o treinamento para as entrevistas.
 
Na primeira hora da manhã, os militares foram recepcionados pelo Comandante do CCOPAB, Coronel Baganha, que realizou uma palestra institucional do Centro e apresentou a estrutura e o funcionamento da ONU. Na sequência, o Coronel Durão falou sobre “A ONU e o processo de recrutamento de pessoal” e sobre “O Processo Seletivo (competências e entrevistas)”.

No período da tarde, os militares da Divisão de Tradutores e Intérpretes do CCOPAB realizaram a preparação dos estagiários para as entrevistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO !

ACOMPANHE JOINVILLE AO VIVO !

Escolha o Idioma