terça-feira, 27 de agosto de 2013

Furto de escova foi o estopim de assassinato em Joinville

AN
Leandro S. Junges

Microempresário foi morto com pelo menos oito tiros na frente de casa, na zona Sul da cidade

Mulher da vítima se desespera ao ver o corpo do marido, morto à luz do diaFoto: Salmo Duarte / Agencia RBS
Uma escova que custa menos de R$ 5 foi a gota d'agua no desentendimento entre vizinhos que culminou com o assassinato do microempresário Leodir Fouz da Silva, na zona Sul de Joinville.Leodir foi morto a tiros na porta da loja de roupas que montou em frente de casa, na rua Dilson Funaro, no bairro Ulysses Guimarães, zona Sul da cidade. Foram disparados pelo menos oito tiros, um deles na cabeça.

Segundo os vizinhos, a loja do microempresário era alvo constante de pequenos furtos. Há alguns dias, ele fez um vizinho devolver o lava-jato que havia sido furtado da casa.

Nesta terça-feira de manhã, uma escova usada para lavar roupas teria sido furtada. Ao flagrar o crime, Leodir discutiu e bateu no suspeito.

Horas depois, pouco antes do meio-dia, quando ele estava fechando a loja, o homem voltou armado e acompanhado de outra pessoa. Desta vez, não houve discussão.

Um dos suspeitos foi preso e está prestando depoimento no fim da tarde, na Central de Polícia. O outro é considerado foragido. Policiais militares do 1º Batalhão da PM fizeram buscas até o começo da noite, mas não conseguiram localizar o segundo suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO !

ACOMPANHE JOINVILLE AO VIVO !

Escolha o Idioma