quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Mulher que levou tiros de ex-marido dentro de clínica passa por cirurgia

G1

Suspeito da tentativa de homicídio ainda não foi encontrado pela polícia. 
Crime ocorreu dentro de clínica infantil, em Florianópolis, no dia 28 de julho.

A mulher que levou dois tiros do ex-marido passou por cirurgia durante a manhã desta quarta-feira (7) em um hospital de Florianópolis. Kettlyn Oliveira Ferreira, 29, está internada depois da tentativa de assassinato dentro de uma clínica infantil, cometida pelo ex-marido no dia 28 de julho. 
Luis Gustavo Ferreira ainda não foi encontrado. “O advogado dele entrou em contato e disse que ele não vai se entregar”, diz Ricardo Guedes, delegado da Polícia Civil. O suspeito descumpriu uma medida protetiva que determinava que ele ficasse longe da ex-esposa e agora deve responder também por tentativa de homicídio.
O hospital não divulgou o estado de saúde da vítima, mas segundo o delegado Guedes, ela está bem.
Crime
As câmeras de monitoramento de uma clínica infantil mostram o momento em que Luis Gustavo chega atirando na ex-mulher. O homem de 30 anos marcou uma suposta consulta para o filho.

Enquanto a mulher aguardava na clínica infantil, o suspeito chegou e efetuou vários disparos a queima roupa contra ela e fugiu, sendo que dois acertaram a mulher.
O filho de 6 anos do casal, que presenciou a tentativa de homícidio, viu a mãe caída no chão e procurou ajuda. Os primeiros socorros foram feitos pelo médico que estava de plantão na clínica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO !

ACOMPANHE JOINVILLE AO VIVO !

Escolha o Idioma