sábado, 24 de agosto de 2013

Homem suspeito de passar HIV propositalmente é preso no Oeste

G1
Homemde 27 anos é suspeito de contaminar pelo menos cinco mulheres. Ele foi detido e encaminhado ao Presídio Regional de Caçador.

Um homem suspeito de passar HIV propositalmente foi preso em Caçador, no Oeste de Santa Catarina, nesta quinta-feira (22). Segundo informações passadas pela Divisão de Investigação Criminal, o homem de 27 anos responderá por tentativa de homicídio.


Conforme a polícia, pelo menos cinco mulheres foram contaminadas por ele. O caso iniciou com a investigação da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI), após um boletim de ocorrência ser registrado informando a situação.

A investigação ainda apontou que o suspeito teria impedido algumas das mulheres a procurar tratamento. Segundo a polícia, por este motivo uma delas, de 19 anos, teve sequelas de uma meningite ocasionada pela baixa imunidade provocada pelo vírus e se encontra em estado vegetativo.

A prisão foi deferida pelo Poder Judiciário e pelo Ministério Público. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO !

ACOMPANHE JOINVILLE AO VIVO !

Escolha o Idioma