quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Motorista morre em acidente envolvendo três caminhões na Serra Dona Francisca, em Joinville

AN

O caminhão da vítima bateu de frente com os outros veículos que subiam a Serra

Acidente aconteceu em uma curva, no km 24 da SC-418Foto: Maiara Bersch / Agencia RBS

Um motorista morreu em um acidente envolvendo três caminhões no km 24 da SC-418, na Serra Dona Francisca, em Joinville, no final da tarde desta terça-feira. Francisco Teixeira de Paula Neto, de 21 anos, que dirigia um caminhão com placas de Joinville, teria perdido o controle do veículo em uma das curvas quando descia a Serra e bateu de frente com uma carreta que estava no sentido contrário. Outro caminhão que subia a Serra atrás da carreta também foi atingido. 

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o corpo do motorista que morreu no local foi lançado há aproximadamente 20 metros de distância do veículo. A porta que ficava do lado do caminhoneiro chegou a ser arrancada, tamanho foi o impacto. 

Os motoristas dos outros veículos envolvidos e a esposa de um deles que acompanhava a viagem como passageira não se feriram. Os bombeiros de Joinville foram acionados para dar apoio no atendimento à ocorrência. Equipes da Defesa Civil e da Fundema também foram ao local para remover o óleo diesel que se espalhou pela pista e assim evitar novos acidentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO !

ACOMPANHE JOINVILLE AO VIVO !

Escolha o Idioma