sábado, 24 de agosto de 2013

Homem faz namorada refém por mais de oito horas em Florianópolis

G1

Segundo PM, suspeito estaria drogado e ameaçou a mulher com uma faca. Depois de horas de negociação, homem decidiu se entregar.
Mulher foi libertada na madrugada deste sábado
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um homem fez a namorada refém por mais de oito horas entre a noite de sexta-feira (23) e a madrugada deste sábado (24) emFlorianópolis. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de 42 anos estaria drogado e ameaçava a companheira, de 45 anos, com uma faca desde as 20h.


O caso ocorreu na residência onde o casal mora, na rua Joaquim Neves, no Pântano do Sul, e mais de 20 policiais militares, incluindo agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) participaram da ocorrência. Depois de horas de negociação, o homem, natural de Florianópolis, decidiu se entregar por volta das 4h30. A mulher, natural de Chapecó, não ficou ferida.

O casal, que namora há dois meses, foi levado a Central de Polícia, onde prestaram depoimento. Em seguida, o suspeito foi encaminha à Central de Triagem do Estreito. Até as 8h30 deste sábado, a Polícia Civil não havia informado o que poderia ter motivado o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO !

ACOMPANHE JOINVILLE AO VIVO !

Escolha o Idioma