segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Defesa Civil está monitorando áreas de risco em Joinville

Notícias do Dia
Aline Machado Parodi

O rio Águas Vermelhas, na zona Oeste da cidade, está com 2,10 metros

                                                                                                                      Leandro Ferreira / ND
Nas últimas 24 horas, choveu 35 milímetros em Joinville
A Defesa Civil de Joinville está monitorando as áreas de risco e o nível dos rios da cidade. A principal preocupação é com os possíveis alagamentos. O rio Águas Vermelhas, na zona Oeste, está com 2,10 metros. Quando atinge 3,20 metros,  o rio transborda e causa inundações no Morro do Meio e no Vila Nova.

A região do Morro do Formiga, no bairro Petrópolis, e da  rua Joaquim Francisco do Nascimento, no bairro Iririú, estão sendo monitoradas pela Defesa Civil. Nas últimas 24 horas, choveu 35 milímetros em Joinville. Ainda não houve registro de ocorrências pelo órgão.
A situação é tranquila em São Francisco do Sul e Balneário Barra do Sul, mas a região continua em alerta. A previsão da Epagri/Ciram é que o tempo volte a ficar estável na terça-feira (27) com o afastamento da instabilidade para o oceano. Depois, haverá o avanço de uma massa de ar polar fria e seca ao Sul do Brasil, com risco de formação de geada nas áreas altas do Estado nas madrugadas e manhãs de terça (27) a quinta-feira (29).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO !

ACOMPANHE JOINVILLE AO VIVO !

Escolha o Idioma