quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Servidora da Seinfra está no Presídio Regional de Joinville

Notícias do Dia
por Josi Tom Geisler


Dinheiro utilizado na negociação será utilizado pela Polícia Federal como prova do crime
A fiscal de obras e posturas da Prefeitura de Joinville presa pela Polícia Federal na noite de quarta-feira (21) já está no Presídio Regional da cidade. Gislaine (apenas o primeiro nome foi divulgado), de 35 anos, foi presa preventivamente por corrupção passiva. Ela teria negociado com o dono de um estabelecimento comercial o pagamento de R$ 6.000 para liberação de alvará de conclusão de obra.
Na manhã desta quinta-feira, a Polícia Federal confirmou que irá pedir uma auditoria interna nos processos e alvarás assinados pela servidora pública. Se for confirmado que houve facilitação nos processos por pagamento de propina, aqueles que contribuíram para o fato também poderão responder por corrupção ativa.
O prefeito Udo Döhler garantiu que os procedimentos adotados dentro da Seinfra, órgão público onde Gislaine trabalhava, já são rigorosos para evitar esse tipo de ação. “Trabalhamos para combater todo e qualquer desvio de conduta. Quem não corresponder às expectativas será acompanhado de perto”, garantiu Udo. A Prefeitura vai abrir um processo administrativo disciplinar para investigar o caso. A servidora poderá ser exonerada.

Assista o vídeo:
http://ndonline.com.br/joinville/noticias/97469-servidora-publica-de-joinville-esta-no-presidio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO !

ACOMPANHE JOINVILLE AO VIVO !

Escolha o Idioma