quarta-feira, 22 de maio de 2013

Polícia Militar do Litoral Norte intensifica ações para prevenir atentados

AN

Em Balneário Camboriú, ônibus estão sendo escoltados depois das 20h

Atentado contra ônibus em São José, na Grande Florianópolis, deixa o Estado em alertaFoto: Guto Kuerten / Agencia RBS
A Polícia Militar no Litoral Norte catarinense está em alerta para o risco de atentados comandados pela facção criminosa PGC. Desde segunda-feira, o efetivo da região permanece de sobreaviso aguardando as ordens de cada batalhão.

Em Balneário Camboriú, os ônibus que circulam pelos bairros mais desertos da cidade estão sendo escoltados a partir das 20 horas. Além disso, serão feitos trabalhos de reforço, como o aumento de barreiras e do trabalho de ronda, o que representa um acréscimo de 30% no efetivo.

O alerta é devido ao recente atentado contra um ônibus em São José, na Grande Florianópolis, na segunda-feira. Segundo o coronel Atair Derner Filho, comandante da 3ª região da PM, cada batalhão está disponibilizando seus homens de acordo com a necessidade.

A medida obedece a uma determinação da Secretaria de Estado da Segurança. A intenção é prevenir que novos ataques ocorram.

— Estamos em alerta especialmente porque a segunda onda de atentados (no início deste ano) iniciou por aqui — diz o coronel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO !

ACOMPANHE JOINVILLE AO VIVO !

Escolha o Idioma