segunda-feira, 20 de maio de 2013

Homem é morto a tiros em bar de São Francisco do Sul

Notícias do Dia
por Thaís Moreira de Mira

Esta foi a primeira ocorrência de homicídio registrada em 2013 na cidade

                                                                            Reprodução do Facebook/ND


Vítima já foi considerada pela Polícia Militar como o maior traficante da cidade no final da década de 90
Élcio da Silveira, o popular “Cobrinha”, 42 anos, apontado pela polícia como o maior traficante de São Francisco do Sul no final da década de 90, foi morto a tiros em um bar às margens da SC-415, no bairro Reta, por volta de 2 horas da madrugada desta segunda-feira (20).
Ele foi atingido por cinco disparos e morreu no local antes da chegada do socorro. Os projéteis acertaram o olho, costas e ombro da vítima. Um jovem de 23 anos que, segundo informação ainda não confirmada, trabalharia na função de segurança de Élcio, foi resgatado pelos bombeiros voluntários com um tiro na nuca e encaminhado em estado grave ao Hospital Municipal São José, em Joinville. 
Até o final da manhã, a identidade do rapaz não havia sido confirmada. Ele passou por cirurgia para retirada da bala e seria internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), segundo assessoria de imprensa da unidade. O autor do 1° homicídio registrado na cidade em 2013 conseguiu fugir logo depois de efetuar os disparos. Ele já teria sido identificado, porém segue foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO !

ACOMPANHE JOINVILLE AO VIVO !

Escolha o Idioma