quarta-feira, 29 de maio de 2013

Polícia apreende sete armas, cerca de mil munições e prende homem

G1

Claus Antonie Lorenzi foi preso em flagrante por posse ilegal de arma.
Operação da Polícia Civil tinha oito mandados de busca e apreensão.

A Polícia Civil apreendeu cinco espingardas de diferentes calibres, um rifle, um revólver e cerca de mil munições na terça-feira (28). Um homem foi preso e outros responderão por posse ilegal de arma. A ação é resultado de uma operação para o cumprimento de oito mandados de busca e apreensão realizada em Corupá, no Norte de Santa Catarina.

Claus Antonie Lorenzi, de 41 anos, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma. Na casa do suspeito, além de armas e munições, foram apreendidos também uma luneta de uso policial, para ser acoplada às armas, mais vários acessórios usados para carregar cartuchos de munições, como buchas, espoletas e vidros de pólvora. Claus foi encaminhado para o Presídio Regional de Jaraguá do Sul.

Em outra residência, foram apreendidas duas espingardas de calibres 22 e 23, munições de diversos calibres e artefatos destinados a carregar cartuchos. O proprietário das armas não estava em casa no momento da operação e responderá pelo crime em inquérito policial.

Já na casa de Gérson Melchert, que havia sido preso alguns dias por venda ilegal de remédios controlados, foram apreendidos uma espingarda e 14 munições de calibre 32.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO !

ACOMPANHE JOINVILLE AO VIVO !

Escolha o Idioma