quarta-feira, 29 de maio de 2013

Adolescente é mantida em cárcere privado por namorado de 33 anos

G1

Menor teve um filho com o agressor e era mantida dentro de uma quitinete.
Suspeito de 33 anos foi preso nesta terça-feira (28) em Joinville.

A Polícia Civil de Joinville prendeu na tarde desta terça (28) um homem de 33 anos por manter a companheira em cárcere privado. Segundo informações da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) do município, o suspeito teria teria agredido, ameaçado e mantido a namorada, uma adolescente de 16 anos, em cárcere privado. O casal tem um filho de um pouco menos de um ano de idade, que também era mantido em cárcere com a mãe.
Segundo o delegado da DPCAMI, Luis Felipe Del Solar Fuentes, o agressor já era alvo de um processo de violência doméstica e teria descumprido as medidas protetivas determinadas pelo juiz. "Ele pegou a adolescente na casa de familiares dela e a obrigou ir até o novo endereço em outro bairro, onde havia alugado uma quitinete. Na primeira oportunidade que a jovem teve, fugiu e nos acionou. Além de agredi-la fisicamente, o suspeito a deixava muitas vezes passando fome. Já havíamos registrado dois inquéritos do casal, por luta corporal e ameaça de morte. Agora, houve o caso do cárcere privado" relata o delegado.
O suspeito, que também já tinha passagens pela polícia por furto e apropriação indébita, foi transferido para o Presídio Regional de Joinville. A vítima e o filho ficarão em um abrigo, porque segundo a adolescente, ela não tem um local seguro para ficar em Joinville, pois o agressor sabe os endereços das casas de familiares e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO !

ACOMPANHE JOINVILLE AO VIVO !

Escolha o Idioma