domingo, 26 de maio de 2013

TENTATIVA FRUSTRADA: Homem é morto por policial quando tentava assaltar relojoaria em Joinville

AN

Comparsa que aguardava do lado de fora da loja no bairro América foi preso

Um assaltante foi morto por volta das 9h30 deste sábado por um policial quando tentava roubar uma relojoaria localizada na rua Aracaju, no bairro América. O comparsa, que aguardava do lado de fora, foi preso.

O tenente do 8º Batalhão da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, Jair Pereira de Sousa, informou que o policial estava de folga e pagava uma conta na relojoaria quando foi rendido pelo assaltante, mas conseguiu sacar a arma e deu dois tiros, uma na cabeça e outro no peito.

O homem ainda tentou fugir, mas não resistiu e caiu na rua, a poucos metros dali. A cena atraiu vários curiosos, que pararam para acompanhar o trabalho da perícia, dificultando o tráfego na região durante cerca de uma hora.

O homem que foi morto aparentava mais de 30 anos, mas a polícia ainda não tem informações sobre sua identidade. O colega preso identificou-se como Leonardo Silveira, 28 anos. Os dados estão sendo checados.

Não foi divulgado o nome do policial que disparou contra o assaltante.

Esta é a quarta tentativa de roubo à relojoaria. Nenhuma teve êxito. A última ocorreu nesta sexta-feira, no início da tarde. A polícia não confirmou a ligação entre as ocorrências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO !

ACOMPANHE JOINVILLE AO VIVO !

Escolha o Idioma