segunda-feira, 27 de maio de 2013

Horários de ônibus de Joinville continuam reduzidos após as 23 horas

AN

Decisão foi tomada após uma reunião entre empresas do transporte coletivo, Polícia Militar e Prefeitura

Reunião ocorreu na tarde desta segunda, no 8º Batalhão da PM de JoinvilleFoto: Leo Munhoz / Agencia RBS
As empresas do transporte coletivo de Joinville, Transtusa e Gidion, irão manter nesta segunda-feira a redução dos horários de circulação das linhas após às 23 horas. A decisão foi tomada em uma reunião na tarde desta segunda-feira entre representantes das duas empresas, da Prefeitura e da Polícia Militar. 


A redução dos horários começou na última sexta-feira por causa do atentado contra um veículo da empresa Transtusa, na madrugada de quinta, na Zona Norte da cidade. Ainda na sexta pela noite, ocorreram outras duas tentativas de incêndios em ônibus da cidade. 

A PM reforçou as escoltas durante a noite - a partir das 18 horas - e pela madrugada. Para o comandante do 8º Batalhão da PM, tenente-coronel Eduardo Luiz do Valles, o ideal seria reduzir os horários das linhas de transporte público já a partir das 21 horas, ou ainda a partir das 19 horas, assim como fez Florianópolis durante a segunda fase dos atentados em Santa Catarina, em fevereiro.

Por causa dos horários de escolas e universidades, neste primeiro momento, as empresas não aceitaram reduzir o horário.  Mas uma nova reunião será realizada nesta terça-feira.

Os usuários do transporte coletivo podem consultar os novos horários nos sites daTranstusa, da Gidion e também em cartazes que podem ser encontrados nos terminais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO !

ACOMPANHE JOINVILLE AO VIVO !

Escolha o Idioma