sexta-feira, 17 de maio de 2013

Ladrões levam R$ 6,8 mil de casa no bairro Fátima, em Joinville

Notícias do Dia
por Thaís Moreira de Mira

Com este caso, nos últimos seis meses, quatro casas de migrantes nordestinos e vendedores ambulantes foram roubadas na zona Sul

Dois ladrões usando capacetes invadiram a casa de uma família no bairro Fátima, por volta das 10 horas desta terça-feira (14). Eles renderam a mulher do proprietário do imóvel, de 38 anos, e indagaram: - Cadê o dinheiro? A dupla fugiu minutos depois com o celular da vítima e R$ 6,8 mil em dinheiro. A quantia seria usada para pagar uma conta durante a tarde. “Eu estava guardando este dinheiro para pagar uma conta. Incrível um negócio deste. Os dois tiraram o cadeado que estava aqui no portão, mas minha mulher não tinha trancado, e entraram. Meu vizinho viu uma mulher andando para um lado e para o outro aqui, falando no celular”, diz o dono da casa, um vendedor ambulante de 46 anos.
Ele é nordestino e não descarta que um dos assaltantes seja conhecido. “Um dos caras tinha sotaque, minha mulher reparou”. A Polícia Militar realizou rondas na região, mas nenhum suspeito havia sido localizado até o final do dia. Os dois teriam fugido em uma motocicleta de cor preta. A esperança é que câmeras instaladas num prédio na esquina tenham flagrado parte da ação. 
Outros três amigos da vítima, que também migraram do Nordeste para Joinville, tiveram suas casas roubada nos últimos seis meses. Todos os casos foram registrados na zona Sul e todas as vítimas tinham atividades semelhantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO !

ACOMPANHE JOINVILLE AO VIVO !

Escolha o Idioma