domingo, 26 de maio de 2013

Homem é morto a tiros na frente da família no bairro Paranaguamirim, em Joinville

Notícias do Dia
por Windson Prado

Usuário de droga, Samuel Rodrigo Peixinho, 28, foi assassinado na porta de casa, na noite desta sexta-feria (24)

O crime aconteceu às 20 h na Zona Sul de Joinville

Um homem de 28 anos é a mais recente vítima do tráfico de drogas em Joinville. Samuel Rodrigo Peixinho foi assassinato com vários tiros na noite desta sexta-feira (24). O crime aconteceu na parte da casa onde ele vivia com a mulher, de 27 anos, e os dois filhos pequenos, um deles ainda de colo, na rua Celito Boeing, no bairro Paranaguamirim, zona Sul de Joinville.
“Mataram o pai dos meus filhos”, dizia a recém-viúva, escorada em um poste da rede de energia elétrica, enquanto acariciava os cabelos do filho de colo. Ela disse se chamar Roseli. Em pleno desespero, a mulher descreveu o fim trágico do companheiro que, segundo ela, era usuário de drogas.
“Ele chegou em casa quando, por volta das 20h, bateram na porta de casa, chamando por ele. Quando Samuel abriu a porta, a gente ouviu um monte de tiros. Descarregaram um revólver em cima dele”, contou.
O corpo ficou caído na porta da casa. Os dois autores fugiram em uma moto. A equipe do Samu e da Polícia Militar foram chamadas, mas quando o socorro chegou ao local, o homem já estava sem vida. Técnicos do IGP (Instituto Geral de Pericia) e IML (Instituto Médico Legal) fizeram periciais e o recolhimento do corpo. “Ele usava droga, não parava em casa, saia à noite e voltava no outro dia, mas era o pai dos meus filhos, não merecia isso”, disse Roseli.
A Polícia Civil investiga o caso. É o 30º homicídio registrado em Joinville neste ano. O segundo nesta semana. Na segunda-feira (20) à noite, no Ulysses Guimaraes, Gilson Barbosa, 30, também foi morto a tiros, na esquina de casa. Segundo a mãe dele, o rapaz seria usuário de crack. Gilson chegou a ser levado ao Hospital Municipal São José pelos paramédicos da PM, mas não resistiu aos ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO !

ACOMPANHE JOINVILLE AO VIVO !

Escolha o Idioma