sábado, 11 de maio de 2013

OPERAÇÕES POLICIAIS REFORÇAM A SEGURANÇA NA ZONA SUL DE JOINVILLE

AN

Estabelecimentos comerciais também são fiscalizados pela PM

Barreiras policiais foram montadas em pontos estratégicosFoto: Rodrigo Philipps / Agencia RBS
A operação Choque de Ordem que iniciou em março e ocorre uma vez por semana em bairros da zona Sul está sendo realizada nesta sexta-feira pela Polícia Militar nos bairros Jarivatuba, João Costa e Itaum. O efetivo de 31 policiais militares saiu às ruas a partir das 17 horas em viaturas e com o apoio da cavalaria. 


A força policial é intensificada durante a operação a fim de aumentar a sensação de segurança da comunidade e apreender armas, drogas além de pessoas com mandados de prisão em aberto. Barreiras foram montadas em pontos estratégicos para realizar as abordagens. Veículos com documentos irregulares não passam despercebidos.


Ao mesmo tempo em que os três bairros eram tomados por policiais, uma segunda operação igualmente comandada pelo 17º batalhão da Polícia Militar, chamada Varredura, iniciou às 19 horas desta sexta-feira nos bairros Floresta, Profipo, Santa Catarina, Itinga, Parque Guarani e Paranaguamirim. 


Neste caso, os estabelecimentos comerciais são o foco da operação que também ocorre periodicamente. Os alvarás de funcionamento de bares, restaurantes e lanchonetes são fiscalizados. É possível que nesses ambientes ocorram apreensões de armas, drogas e prisões. As duas operações iniciaram no final da tarde e devem seguir durante a madrugada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO !

ACOMPANHE JOINVILLE AO VIVO !

Escolha o Idioma