sexta-feira, 17 de maio de 2013

Polícia Civil divulga imagens de suspeitos de sequestro-relâmpago no Norte de SC

Notícias do Dia
por Windson Prado

Dupla foi reconhecida pelas vítimas assaltadas e sequestradas em Jaraguá do Sul e São Bento do Sul, nesta semana

                                                                                     Polícia Civil/Divulgação/ND
Suspeitos: Célio Luiz (E) e Eliziario Tertuliano (D) são procurados pela Justiça
A Polícia Civil de Jaraguá do Sul divulgou na tarde desta quinta-feira (16) as imagens dos dois suspeitos de assaltarem e sequestrarem dois comerciantes, uma mulher de Jaraguá do Sul e um homem de São Bento do Sul, na terça-feira (14) desta semana. Eliziario Tertuliano dos Santos Júnior e Célio Luiz da Silva foram reconhecidos pelas vítimas e agora são procurados pela polícia.
A primeira a ser sequestrada foi a empresária, Irmgard Stringari, 59 anos. Ela estava na loja de colchões onde trabalhava quando foi rendida pela dupla. Eles a obrigaram entrar no carro dela e fugiram até São Bento do Sul. Lá, o combustível do carro acabou e os assaltantes acabaram amarrando a mulher e deixando-a trancada no porta-malas do veículo.
Poucos minutos depois, a dupla foi até o bar de Paulo Kerscher, 56. Ele também foi assaltado e obrigado a dar fuga aos bandidos em seu carro. Os criminosos obrigaram o comerciante a levá-los até são Francisco do Sul, onde trocaram um notebook da primeira vítima por drogas. Na sequência, sempre sob ameaças, o homem foi obrigado a levar a dupla até Balneário Camboriú, onde eles desceram no centro, deram R$ 10 para ele colocar combustível e fugiram.
A dupla já está com o mandado de prisão em aberto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO !

ACOMPANHE JOINVILLE AO VIVO !

Escolha o Idioma