quarta-feira, 22 de maio de 2013

Polícia fecha desmanche em Joinville

AN

Peças, placas e carros roubados foram apreendidos no local

Desmanche ocorria em uma garagem nos fundos da casaFoto: Diorgenes Pandini / Agência RBS
Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a descobrir um desmanche de carros nos fundos de uma casa na rua Mondaí, no bairro Saguaçu, zona Norte de Joinville, na noite desta terça-feira. Na casa, foram encontradas 13 placas de veículos roubados. 

De acordo com a polícia, na maioria dos casos, as vítimas foram assaltadas por criminosos armados. Além das placas, havia várias peças de carros espalhadas pelos cômodos e ao menos três carros estavam sendo desmontados - Civic, C4 e Ecosport. 

As placas dos carros roubados eram de Joinville, Balneário Barra do Sul, Blumenau, Alfredo Wagner e Curitiba. Entre os modelos havia Audi A4, Peugeot 407, Civic, C3 e Focus. Uma Fiorino com registro de furto também foi apreendida.

Dois homens foram presos e um adolescente de 14 anos apreendido. Um dos suspeitos estava acompanhado dos três filhos entre 1 e 4 anos que ficaram aos cuidados da polícia durante a abordagem. O Conselho Tutelar foi acionado e os suspeitos levados para a delegacia. 

A polícia passou a noite em diligências, pois havia mais uma casa suspeita. Se forem reconhecidos pelas vítimas, além de responder por receptação, os suspeitos podem ser indiciados por roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO !

ACOMPANHE JOINVILLE AO VIVO !

Escolha o Idioma