segunda-feira, 27 de maio de 2013

Morre homem envolvido em acidente no bairro Anita Garibaldi, em Joinville

AN

Ele sofreu uma parada cardiorespiratória e foi levado ao Hospital São José, mas não resistiu

Batida entre dois carros na rua Rio Grande do Sul, no Anita GaribaldiFoto: Cláudia Morriesen / Agencia RBS
Um homem morreu depois de um acidente ocorrido na rua Rio Grande do Sul, no bairro Anita Garibaldi, região central de Joinville, por volta das 10 horas de domingo.

O carro que ele conduzia, com placas de Gaspar, colidiu com outro veículo, que saía da rua Concórdia e seguia em direção à rua Rio Grande do Sul. O automóvel rodou na pista e parou do outro lado da via.

Quirino Paulo teve traumatismos e parada cardiorrespiratória. Ele foi atendido por um socorrista que estava de folga e que passava pela rua no momento do acidente. Depois, ele chegou a ser atendido pelos bombeiros e pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no início da tarde. Até o fechamento desta edição, a família ainda não tinha feito contato com o Instituto Médio Legal (IML) de Joinville.

No mesmo horário, um acidente complicou o tráfego na rua Quinze de Novembro, no bairro Vila Nova. Um carro que trafegava no sentido Centro colidiu com uma bicicleta que atravessava a via. 

O ciclista Hélio Gomes de Almeida, 69 anos, foi atropelado e se chocou contra o vidro. Ele foi levado para o Hospital São José com traumatismos e fratura exposta na perna. O estado dele é grave, e o boletim médico informava que ele precisaria se submeter a uma cirurgia, não realizada na tarde de domingo porque a pressão arterial inspirava cuidados.

O condutor do veículo, Evandro Meneghel de Lima, não sofreu ferimentos, mas a mulher dele, Juliana Mendes de Lima, que estava no banco do carona, é gestante e precisou ser levada ao hospital. Moradores de Blumenau, Evandro e Juliana viajavam para Umuarama, no Paraná, para o sepultamento de um parente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO !

ACOMPANHE JOINVILLE AO VIVO !

Escolha o Idioma