quinta-feira, 10 de outubro de 2013

[PRISÃO] - Suspeito de estuprar mulher na presença do marido é preso em Joinville

AN

Homem de 40 anos foi reconhecido por meio de um retrato-falado

Foto: Polícia Civil / Divulgação
O retrato-falado de um homem que estuprou uma mulher de 27 anos no dia 29 de setembro, no bairro Aventureiro, em Joinville, ajudou a reconhecer o suspeito que acabou sendo preso nesta terça-feira por outro crime.


Edenilson José da Costa, de 40 anos, foi preso em flagrante após furtar a bolsa de uma senhora na Catedral, no Centro da cidade.

Ao chegar na delegacia, os policiais o reconheceram como sendo o suspeito do retrato-falado que foi divulgado para toda a rede da Polícia Civil. Edenilson foi reconhecido pela vítima do estupro.

— Ele cometeu o crime de cara limpa e possui uma cicatriz muito marcante no braço. Nós o colocamos no meio de outros homens, mas ela não teve dúvidas. Já representamos com a prisão preventiva — relatou a delegada Marilisa Boehm, da delegacia de proteção à mulher, criança, adolescente e idoso.

De acordo com a delegada, o homem estuprou a mulher na frente do marido e fugiu levando dinheiro e alguns eletroeletrônicos. O homem chegou na casa das vítimas em uma manhã e pediu informações sobre aluguel. Passados dez minutos, ele retornou armado, amarrou o marido da vítima e a estuprou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO !

ACOMPANHE JOINVILLE AO VIVO !

Escolha o Idioma