sábado, 12 de outubro de 2013

[MAIS DOIS SÃO PRESOS] - Dois irmãos são presos em Joinville por dois crimes diferentes

Por Windson Prado

Um foi detido por suspeita de participar de assalto em comércio, o outro por roubo contra pessoa

Assalto contra comércio na rua Guanbara éum dos crimes atribuídos a um dos detidos. Fotos: Luciano Moraes/ND
Dois irmãos foram presos nesta sexta (11) em Joinville pela Polícia Civil acusados de envolvimento em assaltos. Os dois são suspeitos de crimes diferentes, assalto a uma loja de calçados na quinta (10) e roubo contra pessoa nesta sexta. Um detalhe curioso é que um foi detido no lugar do outro.

Segundo o major Luís André Pena Viana de Oliveira, do 17o BPM (Batalhão de Polícia Militar), Diogo Patrick de Freitas, 23, e Natanoel Elias Grabowski, 19, foram detidos nesta sexta por suspeita de participar de assalto contra uma loja na rua Guanabara, na quinta. “Era por volta da 13h, quando dois homens entraram na loja e com uma arma branca anunciaram o roubo. Eles prenderam as duas funcionárias no banheiro e fugiram com cerca de R$ 50. Com o auxílio da câmera de monitoramento, a PM conseguiu identificar os suspeitos”, lembrou o oficial.


Diogo contou aos policiais que quem havia praticado o assalto não era ele, e sim o irmão Jonatan de Freitas, 25. “Fomos até a casa deles, na rua das Acácias, bairro Fátima, e prendemos Jonatan, que confessou o crime juntamente com Natanoel. Eles foram reconhecidos pelas vítimas. Diogo acabou sendo liberado”, explicou o major Viana.
Na Central de Polícia, os agentes identificaram que Jonatan de Freitas tinham mandado de prisão em aberto por furto.  Natanoel Grabowski foi ouvido e liberado para responder ao crime de roubo em liberdade. “No início da tarde, houve um novo assalto na rua Guanabara, desta vez contra pessoa. Os dois suspeitos foram detidos em flagrante e, para a nossa surpresa, um dos envolvidos era Diogo, que já havia sido detido pela manhã”, comentou o major  Viana. 


Ao final do dia, os dois irmãos foram levados ao presídio de Joinville junto com John Lenon Isense, 23, que participou do assalto contra pedestre junto com Diogo Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO !

ACOMPANHE JOINVILLE AO VIVO !

Escolha o Idioma