quarta-feira, 2 de outubro de 2013

[CASO DA PADARIA DO ITAUM] - Suspeita de participação em assalto é presa em Joinville

Notícias do Dia
por Aldo Urban

Casal armado roubou na noite de terça panificadora localizada no bairro Itaum, na zona Sul de Joinville

Fiat Uno prata da dona da panificadora, levado durante o roubo, foi recuperado em casa no bairro Jarivatuba . Foto: Leandro Ferreira /ND
Luciana Chaves, de idade não informada pela polícia, foi levada nesta quarta (2/10) à tarde para o Presídio Regional de Joinville. Ela é suspeita de assaltar junto com um homem, ainda não localizado, uma panificadora situada na rua Guarujá, no bairro Itaum, zona Sul de Joinville, na noite de terça-feira. O crime ocorreu por volta das 20h30 e foi registrado pelas câmeras de segurança. As imagens foram recuperadas pela Polícia Civil e vão ajudar nas investigações.

Durante a ação da dupla, armada com um revólver calibre 38, oito pessoas, entre funcionários, clientes e a proprietária do estabelecimento, foram ameaçadas, rendidas e trancadas no banheiro do local. Pertences pessoais e mais de R$ 2.000 foram levados pelo casal. Na fuga, o Fiat Uno da dona do estabelecimento, que estava estacionado numa via lateral, também foi roubado. O veículo foi recuperado ainda na noite de terça, por volta das 22h30, numa residência no bairro Jarivatuba.
Nesta quarta de manhã, Luciana foi detida e levada para Central de Polícia. Com ela, foram apreendidos um celular e dois cartões. Os valores em dinheiro e 45 maços de cigarros tomados durante o assalto não foram recuperados.
Apesar dos crimes violentos registrados nos últimos dias na zona Sul de Joinville, o major Luis André Pena Viana, do 17º BPM (Batalhão de Polícia Militar), destacou que o mês de setembro encerrou com uma redução em 50% dos assaltos a comércio. A média de 30 ocorrências que vinham sendo registradas por mês caiu para 15 no mês passado. “Isso é resultado de guarnições extras que estão atuando com foco na área comercial”, considerou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO !

ACOMPANHE JOINVILLE AO VIVO !

Escolha o Idioma