quinta-feira, 3 de outubro de 2013

[DESAPARECIMENTO EM ARAQUARI] - Polícia investiga desaparecimento de homem de 25 anos em Araquari


Família afirma que jovem foi abordado por policiais no último sábado (28).Policiais negam envolvimento em possível sumiço no Norte de SC.


Os policiais civis e militares de Araquari, no Norte de Santa Catarina estão investigando o desaparecimento de um homem de 25 anos. De acordo com a família, Wesley Lopes não retornou mais para casa depois que foi abordado por um carro da polícia. "Estamos todos muito arrasados, sem ânimo para dormir e comer", disse o pai do jovem, Jair Lopes. Na noite desta terça-feira (1), familiares e amigos realizaram um protesto cobrando mais agilidade no caso.


Wesley foi visto pela última vez na madrugada de sábado (28), em um carrinho que vende lanches na Rua Santo Antônio, próximo ao endereço da família. "Segundo algumas testemunhas que estavam lá, colocaram dentro de uma viatura e saíram com ele", complementou o pai.

Nesta quarta-feira (2), o comando da Polícia Militar de Araquari falou sobre o desaparecimento de Wesley Lopes. "Já tivemos uma conversa preliminar com os policiais para ver o que eles tinham a dizer sobre o assunto. Eles negam que tenham abordado o rapaz e dizem que a denúncia foi uma surpresa, mas vamos investigar tudo", garantiu o policial Jailton de Abreu.

A Polícia Civil do município do Norte do estado informou que já iniciou as investigações para apurar o desaparecimento do jovem e, se for verificado qualquer indício de crime, um inquérito será aberto. As investigações das duas corporações devem ficar prontas em 30 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO !

ACOMPANHE JOINVILLE AO VIVO !

Escolha o Idioma