quinta-feira, 3 de outubro de 2013

[LADRÃO É PEGO NO ANITA GARIBALDI] - Ladrão de carro é baleado pela Polícia Militar durante abordagem em Joinville

Notícias do Dia
por Thaís Moreira de Mira


O suspeito foi alvejado por cinco tiros. Ele teria roubado instantes antes um Nissan Versa, no bairro Anita Garibaldi

A troca de tiros entre Polícia Militar e um ladrão de carros, no final da noite desta quarta (2), em Joinville, terminou mal para o suspeito, que acabou alvejado por cinco disparos. Marcos Muchalski foi atingido em ambos os braços, coxa direita, tórax e ombro.
Até o final da manhã, ele permanecia internado no Hospital Municipal São José. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade, o baleado já havia passado por drenagem do tórax e seria submetido à cirurgia.
Marcos, conforme a PM, abordou o motorista de um Nissan Versa na esquina da rua Anita Garibaldi com a Independência, por volta de 22h. Ele fugiu com o automóvel, porém acabou interceptado pelas viaturas no trecho da Curva do Arroz, na BR-101. “Temos um plano de contingência, quando acontece um assalto as viaturas fecham todas as possíveis rotas de fuga. As viaturas localizaram o carro roubado e como ele não parou iniciaram a perseguição. Foi feito um disparo contra o pneu e ali no Eixo Sul ele começou a perder velocidade”, explica o capitão Marcelo Venera, oficial do dia.
Neste momento foram efetuados pelo menos oito tiros contra a guarnição, segundo ouviram os policiais militares. Um dos disparos acertou o vidro traseiro da viatura e outro a coluna próxima ao porta-malas. A PM revidou. Com Marcos foi apreendido um revólver calibre 38. Ele possui antecedentes criminais e já esteve preso no Presídio Regional de Joinville

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO !

ACOMPANHE JOINVILLE AO VIVO !

Escolha o Idioma