sábado, 12 de outubro de 2013

[IRMÃOS PRESOS] - Irmãos são presos por assaltos diferentes em Joinville

Por Schirlei Alves

Ao ser abordado pela polícia como suspeito, um dos rapazes acabou entregando o irmão. 

Faca foi utilizada em assalto cometido por irmão mais novo. Já os celulares foram roubados de dois garotos na rua pelo irmão mais velho Foto: Schirlei Alves / Agencia RBS
Dois irmãos foram presos nesta sexta-feira por participarem de assaltos diferentes na zona Sul de Joinville. Uma das vítimas chegou a confundir os suspeitos ao fazer o reconhecimento por foto. 
O primeiro a ser preso foi o mais novo de 23 anos com um comparsa. Os dois caminhavam pela rua, no bairro Fátima, quando foram reconhecidos por policiais militares. Eles eram suspeitos de assaltar uma loja de calçados no Guanabara na tarde de quinta-feira. As funcionárias da loja foram rendidas com uma faca.   

Durante a abordagem policial, o suspeito disse que o assalto foi praticado pelo irmão dele e contou à polícia onde poderiam encontrá-lo. Para confirmar a informação, a polícia fez novo reconhecimento com a vítima, que finalmente identificou o irmão de 25 anos como sendo o verdadeiro assaltante. Ele ainda usava as mesmas roupas do assalto quando foi abordado pela polícia. Após resolver a confusão, a PM levou o irmão mais velho e o comparsa para a delegacia.

Mas, o dia do irmão mais novo não terminou naquela abordagem. Ele acabou sendo preso em flagrante horas depois com outro suspeito após roubarem os celulares de dois garotos na rua Guanabara. Na delegacia, o irmão mais novo confessou o crime. - É eu peguei só o celular - relatou.

De acordo com a polícia, os quatro moravam juntos em uma casa na zona Sul e já tinham passagens por furto e roubo. Além disso, o irmão mais velho estava com mandado de prisão em aberto por um crime de furto em Barra Velha, no litoral Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO !

ACOMPANHE JOINVILLE AO VIVO !

Escolha o Idioma