terça-feira, 1 de outubro de 2013

[MORTE NO ITAUM] - Homem é morto em frente a uma panificadora em Joinville

AN

Este foi o segundo homicídio em pouco mais de seis horas

Homicídio aconteceu próximo à porta de entrada da panificadoraFoto: Diorgenes Pandini / Agencia RBS
Um homem foi morto após ser atingido por quatro tiros em frente a uma panificadora na rua Florianópolis, na zona Sul de Joinville. O crime aconteceu por volta de 20 horas desta segunda-feira. Os tiros atingiram as pernas, o abdômen e as costas da vítima. Ele chegou a ser socorrido pelos paramédicos da Polícia Militar, mas morreu ao chegar no hospital. 

A polícia acredita que a vítima chegou armada na panificadora e tentou atirar em um homem que estava no local. O homem teria reagido e, após atirar, fugiu. 

Um revólver de calibre 38 foi encontrado no local do crime com duas munições deflagradas. O homem que morreu não havia sido identificado até às 22 horas. 

A filha dos proprietários da panificadora que estava tocando o expediente após o crime não soube dizer o que aconteceu. Ela contou que os pais foram para casa, pois ficaram apavorados com os disparos. 

Este foi o segundo homicídio em pouco mais de seis horas em Joinville. No início da tarde, por volta de 14 horas, outro homem foi morto dentro de uma boate, na rua Monsenhor Gercino, também na zona Sul. O suspeito fugiu de carro. A vítima foi identificada como sendo Moacir José dos Santos, de 57 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO !

ACOMPANHE JOINVILLE AO VIVO !

Escolha o Idioma