sexta-feira, 4 de outubro de 2013

[MAIS UM SUSPEITO DA QUADRILHA É PRESO] - Preso em Joinville quinto suspeito de integrar quadrilha que furtava casas em Barra Velha

Notícias do Dia
por Aldo Urban

Grupo arrombava residências sem moradores e levavam objetos de valor, que era repassados para atravessador em Joinville

José roberto Machado foi preso em Joinville (Foto:Divulgação/Polícia Civil/ND)
O quinto suspeito de integrar uma quadrilha que praticava furtos em residências de Barra Velha foi preso nesta quinta (3/10) em operação comandada pela Polícia Civil do balneário  e pelo GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado). José Roberto Machado foi localizado em Joinville. Outros quatro  suspeitos de integrar o grupo foram detidos preventivamente, também em Joinville, na sexta passada (27). Um sexto integrante da quadrilha é procurado.

Segundo a delegada de Barra Velha, Tania Harada, foi feita outra prisão no final da tarde da quarta (2), também relacionada ao caso. Kelly Giovana de Ramos foi detida em flagrante por uso de documento falso. Ela veio até a delegacia, em companhia da sogra e acompanhada de advogado, munida de nota fiscal falsa com o objetivo de recuperar produtos eletrônicos apreendidos na residência em que mora, durante as operações feitas pela equipe da Polícia Civil e Serviço Reservado da Polícia Militar de Barra Velha.  

Além de Machado, estão na prisão aguardando manifestação da Justiça Eduardo Felipe dos Santos, 18, Moises Severino, 46, Maicon José Machado, 26, e Tiago Guedes de Melo, 26. Segundo a delegada, o grupo agia durante o dia. Sempre em casas que estavam vazias. Eles encostavam uma Kombi na frente, arrombavam a porta e carregavam o que podiam, principalmente televisores de todos os tipos. Os produtos eram trazidos para Joinville, onde havia um receptador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO !

ACOMPANHE JOINVILLE AO VIVO !

Escolha o Idioma