sexta-feira, 28 de junho de 2013

Suspeito é baleado no calcanhar durante roubo em mercado na zona Sul de Joinville

Notícias do Dia
Thaís Moreira de Mira

Um dos fregueses do estabelecimento era policial militar de folga. Ele atirou para impedir a fuga dos suspeitos.

Um jovem de 20 anos foi baleado no calcanhar durante o assalto a um mercado da rua Álvaro Dippold, no bairro Adhemar Garcia, zona Sul de Joinville. O crime aconteceu por volta de 19h10 desta quinta-feira (27). Charles Ribeiro e outros dois suspeitos invadiram o estabelecimento armados com facas, renderam a funcionária responsável pelo caixa e depois de roubaram R$ 20 tentaram fugir. O que o grupo não sabia era que um dos fregueses era policial militar de folga. 
O policial estava armado e efetuou dois disparos com objetivo de intimidar a fuga. Um dos tiros atingiu Charles de raspão. Mesmo ferido, o suspeito conseguiu correr até o quintal da casa de um aposentado, na rua Doutor Evandro Petri. Ele acabou detido no local. Charles foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal São José, de onde recebeu alta ainda no final da noite. O jovem então foi conduzido para a Central de Polícia. 
Os outros dois assaltantes conseguiram escapar. Até o final da manhã de sexta-feira, nenhum suspeito tinha sido identificado. Pouco mais de quatro horas antes um ladrão de 23 anos foi detido pela PM no bairro Espinheiros, após tentar roubar uma panificadora e uma loja de materiais de construção nas ruas Praia Grande e Baltazar Buschle, respectivamente. Diego Tolomeotti entrou primeiro na padaria. Dirigiu-se ao caixa, mas ao verificar que não havia dinheiro fugiu. 
Policiais militares em rondas desconfiaram do suspeito e o seguiram. Diego entrou na loja de materiais de construção da Baltazar Buschle e fazendo menção de estar armado anunciou o assalto. A vítima reagiu e houve luta corporal entre os dois. Logo a PM chegou ao comércio e deteve o assaltante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO !

ACOMPANHE JOINVILLE AO VIVO !

Escolha o Idioma