terça-feira, 11 de junho de 2013

Detento troca de roupa e tenta fugir do Presídio de Joinville

AN

A tentativa de fuga ocorreu durante horário de visita

Um detento do Presídio Regional de Joinville tentou fugir por volta de 11h30 desta segunda-feira durante a saída das visitas. De acordo com o diretor da unidade, Cristiano Teixeira, o preso trocou de roupa, se misturou entre os visitantes e tentou burlar a segurança. Porém, ao passar pela revista da saída foi reconhecido pelo agente. 


cabou detido no pátio —, relatou o diretor. 

Há suspeita de que a roupa tenha sido entregue por visitantes e que outros internos tenham participado da tentativa de fuga ao provocar a distração de agentes durante a saída das visitas. O diretor não acredita que tenha ocorrido a participação de agentes prisionais. 

O nome do detento não foi divulgado, pois a identidade precisa ser confirmada. Uma perícia por meio de impressões digitais foi solicitada pelo Departamento de Administração Prisional (Deap). 

O preso é foragido do sistema prisional de São Paulo, tem passagens no Paraná e foi preso em flagrante após cometer um assalto em Itapoá. O homem está no Presídio de Joinville há quatro meses. 
 Ele tentou forçar a fuga e foi para cima do agente, mas a
O diretor destacou ainda que esse ano tem ocorrido com mais frequência prisões de criminosos de outros estados que procuram a região para cometer assaltos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO !

ACOMPANHE JOINVILLE AO VIVO !

Escolha o Idioma