domingo, 9 de junho de 2013

Carro capota no quilômetro 49 da BR-101, em Joinville

Notícias do Dia
por Thaís Moreira de Mira

Acidente aconteceu próximo ao Eixo de Acesso Sul. Ninguém se feriu

                                                                                                                                      Fabrício Porto/ND
Segundo passageiro, acidente ocorreu após veículo ser fechado por outro motorista
Pai e filho seguiam para uma reunião em Florianópolis, na manhã desta sexta-feira (7), mas tiveram a viagem interrompida por um grande susto. O Citroën C4 Pallas, com placas de Curitiba, em que viajavam capotou no quilômetro 49 da BR-101, próximo ao Eixo de Acesso Sul, em Joinville.
“Ele capotou por cima do meu carro, bateu contra o guard rail e voltou para a pista dele. Sorte que eu estava devagar, só pisei no freio e fui reto”, contou o motorista de um Renault Sandero, que seguia na direção oposta e também se envolveu no acidente. Na tentativa de desviar do automóvel desgovernado, ele parou no barranco às margens da estrada.
O homem, que preferiu não ser identificado, havia acabado de deixar o plantão depois de uma noite de serviço e seguia para a Udesc, no bairro Bom Retiro. “Tinha prova na faculdade”, lamentou.
Apesar dos danos materiais, ele escapou ileso. O motorista do C4 Pallas, Mauro Edison Dittert, 49 anos, e o pai dele que estava de carona, Edison, 72, também não sofreram ferimentos. Eles contam que foram fechados por outro carro, por isso capotaram.
De acordo com Edison, ele e o filho trafegavam pela pista da esquerda, destinada aos veículos em maior velocidade. “Ele vinha na frente fechando todo mundo. Quando vimos que não vinha ninguém na outra pista, meu filho jogou para ultrapassar, aí ele também jogou para a pista do lado e cortou nossa frente”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO !

ACOMPANHE JOINVILLE AO VIVO !

Escolha o Idioma