quarta-feira, 5 de junho de 2013

Exame confirma morte natural de mulher encontrada em construção em Joinville

Notícias do Dia
por Thaís Moreira de Mira

O corpo de Neuza Alves da Costa estava nos fundos de uma obra no bairro Jardim Iririú

                                                                                             Fabrício Porto / ND
                                  Construção em que corpo foi encontrado fica na Rua Janaúba
A necropsia realizada pelo IML (Instituto Médico Legal) no corpo de Neuza Alves da Costa, 49 anos, confirmou que a causa da sua morte foi natural. Ela foi encontrada morta em uma construção da rua Janaúba, no bairro Jardim Iririú, na manhã de terça-feira (4). Porém, as circunstâncias do óbito não foram divulgadas. No instituto, apenas o médico legista, que estava de folga após o plantão, poderia falar sobre o resultado do exame.
Neuza foi achada caída sem vida nos funda da obra. Segundo moradores da região, ela era alcoólatra. De acordo com os colegas da vítima, ela foi casada com um comerciante da área central. Ela chegou a cursar faculdade, mas pouco antes de concluir seus estudos tornou-se dependente do álcool.
“Quando ela estava lúcida era uma mulher muito inteligente, sabia usar bem as palavras”, revela uma enfermeira do posto de saúde onde Neuza consultava. Ela, nos poucos momentos em que estava sóbria, trabalhava como diarista. A vítima chegou a ser internada em pelo menos duas ocasiões, mas não conseguiu se recuperar do alcoolismo.
 Até o momento, o corpo de Neuza permanecia no IML. A família aguardava chegada de documentos que viriam de Lages para liberar o corpo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO !

ACOMPANHE JOINVILLE AO VIVO !

Escolha o Idioma