quarta-feira, 5 de junho de 2013

Investigação conclui que garota ingeriu ecstasy antes de morrer em Joinville

AN

Garota de 17 anos passou mal e morreu após frequentar festa na madrugada de 14 de abril

Exame toxicológico confirmou que a adolescente de 17 anos, que morreu no mês de abril,  depois de frequentar uma festa em uma casa noturna da zona Norte de Joinville, ingeriu ecstasy. O laudo do exame divulgado nesta terça-feira mostra que a garota tinha a substância ativa da droga, o MDMA, no corpo.
Segundo o delegado Adriano Boni, da delegacia do bairro Aventureiro, na zona Norte, o inquérito conduzido por ele não teve objetivo de buscar quem teria traficado a droga, apenas confirmar se a garota havia ingerido a droga.
Cabe agora à Divisão de Investigações Criminais (DIC), para a qual o inquérito foi encaminhado, analisar o material e decidir se dá continuidade à apuração em busca de quem teria vendido o entorpecente. O inquérito também foi encaminhado ao Ministério Público estadual.
Boni adianta que, pelas descrições fornecidas por amigos e parentes da garota, não há consenso sobre quem teria entregue a droga a adolescente.
— Até por se tratar de uma festa, com luzes, ambiente escuro, não há consenso nas descrições das pessoas ouvidas. Há quem fale em um suspeito de boné, para outros seria gorro ou touca — afirma.
Com base no exame e nos depoimentos, o inquérito conclui que a garota ingeriu a droga por vontade própria. Segundo uma prima ouvida nas investigações, a garota também já havia feito uso da droga outra vez. Desde o episódio da morte, a Polícia Civil trabalha na identificação de quem estaria vendendo droga na casa noturna na ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO !

ACOMPANHE JOINVILLE AO VIVO !

Escolha o Idioma