sexta-feira, 28 de junho de 2013

Diretor executivo da ACIJ é baleado em assalto no bairro Guanabara, zona Sul de Joinville

Notícias do Dia
Thaís Moreira de Mira

Diogo Haron foi atingido na cabeça. Ele recebeu atendimento médico e ganhou alta ainda na manhã de hoje

 (Esta imagem é grifo do Blog Cidade Segura On Line)
O diretor executivo da ACIJ (Associação Comercial e Industrial) de Joinville, Diogo Haron, 26 anos, foi baleado na cabeça em uma tentativa de assalto ocorrida no final da tarde de quinta-feira (27), na zona Sul da cidade. A casa onde a vítima mora com a família, na rua Leopoldo Correia, bairro Guanabara, foi invadida por dois homens armados por volta de 21h30. Um dos bandidos rendeu a mãe de Diogo, uma mulher de 46 anos. Ele carregava um rolo de fita adesiva e pretendia amarrá-la, porém a senhora começou a berrar com intuito de alertar o filho para chamar a Polícia Militar.
Diogo teria ido até onde sua mãe estava e entrou em luta corporal com um dos assaltantes. O jovem acabou baleado na cabeça. Após o disparo os criminosos fugiram pulando muro de residências vizinhas. A PM foi chamada e socorreu a vítima. Diogo foi posto na viatura e conduzido ao Hospital Municipal São José. Ele teve apenas um ferimento superficial, recebendo alta ainda na manhã de sexta-feira.
Até o momento nenhum suspeito pelo crime foi identificado. Os bandidos usavam capuz e não há informações sobre o veículo em que escaparam. A família de Diogo se recusou a dar entrevista sobre o incidente. Ele passa bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO !

ACOMPANHE JOINVILLE AO VIVO !

Escolha o Idioma