segunda-feira, 17 de junho de 2013

Jovem morre ao bater carro contra poste na zona Norte de Joinville

AN

Outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital

                     Acidente tirou vida de jovem de 21 anos / Foto: Salmo Duarte / Agência RBS
Um jovem de 21 anos morreu ao bater de carro em um poste na avenida Santos Dumont, na zona Norte de Joinville, na noite de sábado. A vítima, Arlan da Silva, era estudante de Direito na Sociesc e morava com os pais no bairro Boa Vista, segundo a família. Ele foi sepultado na tarde deste domingo, no cemitério Parque das Flores, no Aventureiro.


Segundo o pai, Nelson da Silva, 61, o filho havia saído com outros dois amigos, um adolescente e uma adolescente, ambos de 17 anos, horas antes do acidente. Registro da Delegacia de Trânsito descreve que um veículo Fiesta, dirigido por um homem de 45 anos, saia da rua Tenente Antônio João para entrar na Santos Dumont, por volta das 23 horas, quando houve uma colisão lateral com o Golf em que estavam Arlan e os dois adolescentes.

Arlan teria perdido o controle do carro e bateu contra o terceiro poste após o cruzamento, chegando a derrubá-lo com o impacto. O jovem de 21 anos morreu no local. Os dois adolescentes foram levados ao Hospital Municipal São José sem ferimentos graves, segundo bombeiros.

Ouvida no momento, a adolescente de 17 anos não soube descrever o que ocorreu. A Polícia Civil encontrou garrafas de bebida alcoólica no carro. Na versão do motorista do Fiesta, que permaneceu no local, o Golf teria avançado o sinal vermelho. Peritos não encontraram testemunhas que confirmassem a informação.

O caso será investigado pela Polícia Civil. O pai do rapaz disse que a família passou o domingo em função do velório do filho, o caçula da família, e que não teve mais informações sobre o acidente. 

— Não sabemos direito o que aconteceu. Foi um dia bastante difícil para a família — afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO !

ACOMPANHE JOINVILLE AO VIVO !

Escolha o Idioma