sábado, 13 de abril de 2013

Suspeito de homicídio em Joinville é preso na cidade de Araquari



O preso é apontado como autor do assassinato de Juliano Jorge dos Santos, 22 anos, em 17 de março deste ano, no bairro Jardim Iririú.

Suspeito de ter assassinado com um tiro de pistola 9 mm o jovem Juliano Jorge dos Santos, em 17 de março deste ano, no bairro Jardim Iririú, em Joinville, Marcos Antônio Justo Maciel, o “Marquinho BomBom”, 29, foi preso pela Polícia Civil nesta última terça-feira (9), na cidade de Araquari. Ele possui mandado de prisão temporária expedido pela justiça e foi encontrado no bairro Itinga durante uma operação da DIC (Divisão de Investigação Criminal), da Polícia Civil joinvilense, e do Grupo de Diligências Especiais, com apoio da delegacia do município.
Juliano foi baleado enquanto dormia de favor na casa de um morador no final da rua Areia Branca. Conforme testemunha, o assassino bateu na porta e pediu para conversar com a vítima, que chamou de “amigo”. A vítima era usuária de crack e morava com a companheira em uma área de invasão próxima a residência do benfeitor. O homicídio teria ligação com o tráfico de drogas, segundo apurado nas investigações.Tanto Juliano quanto Marcos são suspeitos de integrarem a facção criminosa PGC (Primeiro Grupo Catarinense).
Além do assassinato, o preso também é investigado pela DEIC (Diretoria Estadual de Investigações Criminais) por envolvimento nos atentados contra órgãos públicos de Araquari. Na casa onde Marcos foi detido a polícia apreendeu uma balança de precisão e papelotes para embalar drogas. Outros dois homens que estavam no imóvel também foram detidos, mas liberados após prestarem depoimento. Já Marcos foi levado ao Presídio Regional de Joinville. 
Publicado em 11/04-12:45 por: Thaís Moreira de Mira. 
Atualizado em 13/04-19:49

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO !

ACOMPANHE JOINVILLE AO VIVO !

Escolha o Idioma