sábado, 13 de abril de 2013

ASSALTANTE MORRE NO HOSPITAL SÃO JOSÉ EM JOINVILLE


Ladrão fugiu após roubo e foi atropelado pelo carro da vítima

                                                      Reprodução Tribuna do Povo/ND
Bicicleta ficou totalmete destruída após o atropelamento

Depois de ficar cinco dias internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), um homem que assaltou um casal e foi atropelado após o crime morreu no final da noite desta terça-feira (10), no Hospital Municipal São José, em Joinville. Edi Ângelo Arcanjo Silva, 26, sofreu politraumatismos.
O incidente aconteceu na quinta-feira da semana passada (4). Edi e Marcos Guilherme Vanzuita, 24 anos, estavam de bicicleta e renderam um casal, de 23 e 24 anos, na avenida Getúlio Vargas, bairro Anita Garibaldi. Eles roubaram uma mochila, duas bolsas femininas e uma carteira com aproximadamente R$ 70 e fugiram de bicicleta em direção ao bairro Floresta. As vítimas chamaram a polícia e perseguiram os assaltantes. O casal, que estava em um Renault Megáne, invadiu a contramão, bateu em outro carro e atropelou os assaltantes.
Marcos teve uma perna amputada e morreu após dar entrada no Hospital São José. Segundo a Polícia Militar, Marcos tinha antecedentes criminais por furto e foi detido pela ultima vez em fevereiro. Edi tinha oito passagens pelos crimes de furto, roubo e posse de droga.
O motorista depôs na Delegacia Central de Polícia e foi liberado. O inquérito foi repassado à Delegacia de Delitos de Trânsito e está sob os cuidados do delegado Abel Mantovani Bovi. “Precisamos dos resultados das perícias, do local do acidente e cadavérica nas vítimas, para apurarmos as circunstâncias do fato”, explicou. Não há previsão para a conclusão do inquérito.
                              Publicado em 11/04-08:34 por: Cláudio Costa. 
Atualizado em 13/04-20:05

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO !

ACOMPANHE JOINVILLE AO VIVO !

Escolha o Idioma