terça-feira, 9 de julho de 2013

Polícia identifica quatro pessoas que presenciaram a agressão envolvendo lutadores de MMA gaúchos

AN

Delegada de polícia Daniela Souza contou com a ajuda das imagens das câmeras de segurança do posto de combustíveis para identificar os suspeitos

Confusão ocorreu na noite de sábado em um posto de combustíveis em CamboriúFoto: reprodução / you tube
Mais quatro pessoas foram identificadas na briga envolvendo lutadores de MMA gaúchos em posto de combustíveis de Camboriú. Segundo a delegada Daniela Souza, com o auxílio das imagens, a investigação identificou a mulher que teria sido assediada por Maiquel Falcão, o namorado dela, a amiga da mulher e um dos suspeito pela agressão a Kauê Mena. De acordo com Daniela, dos quatro, até agora o suspeito foi o único ouvido. Os outros três que presenciaram a agressão são aguardados para prestar depoimento.
— Esperamos ouvir a mulher, o namorado e a amiga para entender melhor a situação. Até o momento não temos como dizer quem foi vítima e quem é suspeito. Essa definição só ficará clara ao fim do inquérito — diz.
Daniela enfatiza que a atitude de Maiquel em relação à mulher também será considerada na investigação. Kauê, que foi gravemente ferido durante a briga, permanece internado em estado grave e respira com a ajuda de aparelhos. De acordo com Adriel Coelho, amigo da vítima, Kauê teve uma leve melhora nesta terça-feira.
Os dois principais agressores que aparecem na imagem batendo com um pedaço de madeira no jovem e o que aparece chutando Kauê enquanto ele está desmaiado, ainda não foram identificados.
Entenda o caso
Durante a madrugada de sábado, câmeras de segurança de um posto de combustíveis gravaram o lutador de MMA Kauê Mena sofrendo agressões por um grupo de pessoas. A briga foi ocasionada após Maiquel Falcão, também lutador, ter assediado uma garota que estava no caixa da loja de conveniências. Após a situação, os amigos da moça vieram tirar satisfações com Maiquel e o conflito começou dentro da loja, seguindo para a parte de fora. As imagens mostram pelo menos 10 pessoas envolvidas no conflito e uma delas aparenta utilizar um pedaço de madeira para atingir Kauê. O jovem, de 22 anos, caiu desacordado e mesmo assim continuou sendo agredido com socos e pontapés.
Assista o Vídeohttp://anoticia.clicrbs.com.br/sc/geral/noticia/2013/07/policia-identifica-quatro-pessoas-que-presenciaram-a-agressao-envolvendo-lutadores-de-mma-gauchos-4194600.html
Maiquel Falcão tem 29 anos e é bastante conhecido no mundo das lutas. Ele chegou a assinar contrato com o UFC, mas a direção do evento, o maior do mundo das artes marciais mistas, resolveu rescindir. O motivo foi um problema que o lutador teve com a Justiça. Em 2010, ele foi preso em Pelotas (RS), acusado de agredir uma mulher em uma boate em 2002. Ele chegou a ficar detido por dois anos em regime semiaberto. Depois disso, voltou às lutas e agora tem contrato com o Bellator, evento internacional de MMA.
Já Kauê Mena está começando no esporte. Com apenas 22 anos, o cartel dele tem sete vitórias em oito lutas, sendo cinco delas por nocaute. A última luta dele foi em um evento chamado AVF, em Rio do Sul.
Os dois são do Rio Grande do Sul e se mudaram para Balneário Camboriú para treinar.
Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO !

ACOMPANHE JOINVILLE AO VIVO !

Escolha o Idioma